top of page
Evolução da Maxi Motor

20 anos

Tudo começou com  um objetivo bem claro de atingir a melhor qualidade em serviço dentro das possibilidades de cada época da empresa , nunca deixando de lado a paixão

pelos carros antigos e atualizando-se no que era lançado de novo em tecnologia no mercado de automoveis. Seu fundador  José Eduardo, com formação em técnico mecânico e em Eng. Mecânica e muitos outros cursos de especialisação no ramo automobilistico, deu aulas de injeção eletrônica durante alguns anos na Escola Ubiracy no Tatuapé. Com esse histórico de 30 anos, se tornou um profissional altamente qualificado.

Projeto chevy  33


Neste projeto foram utilizados as mais novas tecnologias empregadas nos carros de ultima geração, como por exemplo sistema de suspensão independente dianteira ,direção hidraulica , freio a disco nas 4 rodas,  freio servo assistido , câmbio de 5 marchas , motor 2.0 flex com sistema de injeção ajustavel para melhorar o desempenho do veiculo, vidros e travas eletricas com controle remoto ,painel digital com varias funções com touch screen , amortecedores com regulagem de altura e molas Helicoidais para aumentar o conforto . Sua aparencia se mantem como um carro dos anos 30 dando a ele todo o charme e nostalgia da época com toda a seguraça de um carro atual.

 Mustang: Uma lenda 
 Desde  que foi lançado no final da decada de 60
este automovel passou por muitos autos  e baixos seu lançamento a principio foi uma resposta para seu principal concorrente o chevrolet  Camaro que ocupa a mesma fatia do mercado automobilistico americano , que são o carros medios , sedans de 2 portas e alta performace, mas a crise do petroleo chegou em meados da decada de 70 e acabou com a farra dos motorsões  V8 e começaram a utilizar outros menores e mais economicos ,os motores de 4 cil. , foi um balde de água fria nos fâs do Mustang que dai em diante entraram em decadencia , mesmo com os sistemas de injeção logo colocados em versões melhores sua remodelaçâo nos anos 80 não agradou , passado um tempo a ford abandonou o mustang achando que ele já era coisa do passado, foi quando seus fãs pedirão seu retorno , que hoje agrada com seu estilo retro e de alta tecnologia pena que no Brasil a carga de impostos são tão elevadas que somente alguns poucos conseguem andar de MUSTANG  .  
bottom of page